sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lisbela - Los Hermanos

...

(Trilha sonora do filme "Lisbela e o Prisioneiro")
Eu quero a sina do artista de cinema
Eu quero a cena
Onde eu possa brilhar
Um brilho intenso,
Um desejo,
Eu quero o beijo,
Um beijo imenso
Onde eu possa me afogar.

Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte,
Eu quero a sorte
Eu quero a sorte do chofer de caminhão;
Pra me danar por essa estrada, mundo afora
Ir embora,
Sem sair do meu lugar.

Ser o primeiro, ser um rei, eu quero um sonho
Moça-donzela, mulher-dama, ilusão,
Na minha vida tudo vira brincadeira,
A matinê verdadeira,
Domingo e televisão.
Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos, fugir do perigo
Matar bandido e prender ladrão.
A minha vida vai virar novela.

Eu quero amor
Eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário